Avaí enfrenta Criciúma e sonha com vaga na final do Catarinense

O Avaí encara o Criciúma, nesta quarta-feira, na Ressacada, às 21h45. Em busca de uma vaga na final do Campeonato Catarinense, o Avaí tem o desafio de vencer os quatro jogos restantes. Além disso, o Leão da Ilha terá que torcer contra a Chapecoense e o Figueirense. A Chape não pode somar mais que dois pontos e o Figueira não pode passar de cinco pontos nas quatro últimas rodadas.

Para o compromisso com o Tigre, Luan retorna de suspensão. Marquinhos, poupado, deve ficar à disposição, mas ainda aguarda julgamento desta terça-feira no TJD-SC pelos incidentes no clássico.

Os desfalques ficarão por conta de Judson, André Moritz, Luanzinho, que está com a seleção brasileira sub-20, e Maurinho, com dores musculares.

O provável time do Leão da Ilha é: Aranha; Guga, Fagner Alemão, Betão, João Paulo; Luan, Menezes (Marcinho), Martinuccio (Marquinhos); Rafinha, Romulo, Getúlio.

O Criciúma terá novidade para a partida contra a equipe azurra. Sem poder contar com Douglas Moreira, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Argel Fucks mudou a forma do Tigre jogar. No meio, Jean Mangabeira ficou com a vaga de Dodi, enquanto Andrew deu lugar a Wallacer. O zagueiro Fábio Ferreira assumiu o lugar de Nino, vetado por conta de dores na coxa esquerda.

A escalação do Criciúma deve contar com: Luiz; Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Barreto, Walacer e Elvis; João Paulo e Zé Carlos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos