Chape pode garantir vaga antecipada na final se vencer Leão do Sul

A Chapecoense só depende de uma vitória para se garantir na final do Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira, o Verdão do Oeste enfrenta o Hercílio Luz, às 19:30, na Arena Condá. O adversário da rodada é justamente o único clube que conseguiu superar a Chape na competição.

Com apenas uma derrota, a Chapecoense faz uma boa campanha e está com 33 pontos na tabela de classificação. Caso mantenha a liderança, irá disputar a final em partida única dentro de casa.

Gilson Kleina deve montar o time com: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Vinícius Freitas; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Nadson; Wellington Paulista e Guilherme.

Com 14 pontos e o oitavo lugar na tabela, o Leão do Sul está a dois pontos de distância da zona de rebaixamento e segue lutando para alcançar o objetivo de permanecer na elite. A projeção do clube é de que são necessários 20 pontos, nos quatro jogos restantes, para escapar da degola.

A expectativa é repetir a façanha conquistada diante do Avaí, com uma vitória de 1 a 0 na Ressacada.

A provável escalação do Hercílio Luz é: Martins; Lucas Mota, Sílvio Gomes, Cleber, Gilton; Leandro Melo, Rudinei, Matheusinho; Tiago Pará, Bruninho, Lima.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos