Topo

Contente por voltar de lesão, Abuda foca no jogo que pode garantir final

20/03/2018 23h21

O volante Abuda, do Figueirense, se recuperou da lesão no tornozelo e está à disposição mais uma vez do técnico Milton Cruz. O jogador chegou a atuar na partida contra o Avaí e Inter de Lages, que foi capitão da equipe, pelo Campeonato Catarinense. E, após retorno, o atleta espera confirmar titularidade.

- Estou muito feliz de poder voltar a jogar e entrar de titular. Eu só tenho que agradecer a Deus, ao técnico Milton Cruz pela confiança, aos membros da comissão técnica e meus companheiros pelo suporte e ajuda que me deram nesse período. Me senti muito bem no jogo, mas claro que ainda falta ritmo, pegar mais confiança e aos poucos eu vou recuperando. Pra mim, só de estar no grupo e poder ajudar meus companheiros já está de bom tamanho - disse o atleta.

Para Abuda, o objetivo do Furacão é focar na próxima partida para tentar conseguir vaga na final do Campeonato Catarinense.

- Nós temos muito jogos difíceis ainda, mas com certeza daremos nosso melhor para garantir a vaga na decisão. Entraremos em campo focados para alcançar logo nosso objetivo, que é essa classificação. Não podemos perder o foco se estamos na 15ª ou na última rodada, pois elas tem o mesmo valor - disse o jogador.

O Figueirense encara o Joinville, às 21h:30, na Arena Joinville, pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense.