Topo

Douglas Costa sobre quem será o substituto de Neymar: 'Não será fácil'

20/03/2018 09h18

O Brasil segue a preparação para o amistoso contra a Rússia, nesta sexta. Na manhã desta terça, o atacante Douglas Costa e o volante Casemiro falaram em coletiva de imprensa. Um dos principais assuntos abordados foi a ausência de Neymar. O jogador da Juventus destacou que não será fácil encontrar um substituto para o craque.

- O Tite ainda não falou nada. Temos grandes nomes para o lugar do Neymar, mas será difícil. O importante é fortalecer o grupo. Ele é um grande jogador, mas isso abre espaço para outros jogadores - disse Douglas Costa.

Casemiro seguiu o mesmo pensamento do companheiro e ressaltou que Neymar vai fazer falta, mas quem entrar vai jogar com vontade.

- Neymar faz falta em qualquer equipe, mas temos outros jogadores e quem entrar com certeza vai repor muito bem. Não podemos esconder que sentimos falta da qualidade do Neymar - completou Casemiro.

Outro assunto que foi comentado foi o confronto da Liga dos Campeões, já que a Juventus, de Douglas Costa, vai enfrentar o Real Madrid, de Casemiro. O atacante evitou falar do jogo e afirmou que o foco está na Seleção.

- Não estamos pensando em Liga dos Campeões, isso é um assunto para o futuro. Estamos aqui treinando para os amistosos. Não é o momento de pensar nisso - destacou Douglas Costa.

Casemiro concordou com o atacante, mas terminou fazendo uma brincadeira, quando perguntado se teria que marcar o jogador da Juventus, no confronto entre as equipes.

- Não comentamos nada de Liga dos Campeões, porque ainda é cedo. Estamos aqui para pensar na Seleção. Dou no meio dele - declarou o volante.