Icardi se diz torcedor da Inter de Milão por causa do Adriano

  • AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

O argentino Mauro Icardi está uma grande fase. Na goleada da Inter de Milão por 5 a 0, sobre a Sampdoria, no último domingo, o jogador marcou quatro vezes e atingiu a marca de 100 gols com a camisa Internazionale. O jogador revelou, em entrevista à revista "Undici" que começou a torcer para o time italiano por causa do Adriano.

"Torço para a Inter desde pequeno. Jogava Playstation e sempre escolhia o clube porque eles tinham o Adriano", disse o jogador.

Icardi tem sido alvo de vários clubes europeus, um deles é o Real Madrid. Com uma cláusula de 110 milhões de euros (R$ 444 milhões) com a Inter, o jogador afirmou que o valor é pouco, nos padrões do mercado atual.

"Se 110 milhões de euros é pouco? Considerando como hoje está o mercado, sim. Mas a Inter sabe o que quero e todos estamos tranquilos", destacou.

Aos 25 anos, o jogador afirmou que pretende encerrar a carreira antes de chegar aos 40. Icardi disse que quer ficar com a família após pendurar as chuteiras.

"Não sou o Totti. Quando chegar aos 40 já terei saído do mundo do futebol. Não serei treinador ou dirigente. Acho que vou ser papai em tempo integral", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos