Raniel pode desfalcar Cruzeiro contra Tupi na semifinal do Mineiro

A presença de Raniel no jogo de semifinal contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro ainda é dúvida. Apesar de ter passado por exame e não ter sido detectado lesão, Raniel estava sentindo dores no joelho direito. Vale lembrar que o atacante fez os dois gols da vitória sobre o Patrocinense, neste domingo.

Por conta do curto período para recuperação, existe a possibilidade de Raniel não estar em condições físicas para jogar. Perguntado sobre a presença do atacante no jogo contra o Tupi, o volante e capitão Henrique afirmou que acredita que o camisa 17 entrará em campo.

- Acho que, nós, dentro campo, saímos com bastante dores. O que é normal, dentro do futebol. Porque, você ali, dá o seu melhor, se esforça ao máximo. O Raniel saiu do jogo, fez os dois gols, foi importante e quarta-feira vai estar pronto para nos ajudar, mais uma vez. Fazer o seu papel, fazer sua função bem feita, como vem fazendo. Assim vamos seguindo, contando com todo - disse Henrique.

Fred, que voltou a treinar com bola nessa segunda, dificilmente será relacionado para a partida contra o Tupi. Rafael Sobis também desfalcará a equipe, já que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. A princípio, Sassá e Rafael Marques estão à disposição de Mano Menezes.

Sassá ficou fora dos gramados por seis meses por causa de uma lesão no joelho direito. No dia 11, ele entrou em campo contra o Patrocinense, e jogou por cerca de 30 minutos. Devido as circunstâncias, Sassá pode ganhar a sua primeira chance como titular. Concorrendo à vaga, Rafael Marques iniciou entre os 11 diante do time de Patrocínio e chegou a marcar o gol do Cruzeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos