Topo

Santos x Botafogo-SP: escalações, desfalques, onde ver e palpites

20/03/2018 20h21

Na Vila Belmiro, o Santos tenta chegar à semifinal do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Botafogo-SP. Na partida de ida, disputada em Ribeirão Preto, as duas equipes empataram sem gols. O Peixe precisa de uma vitória simples para avançar, o mesmo vale para o adversário. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis. O técnico Jair Ventura deve manter a mesma equipe que disputou a partida da ida, com Jean Mota na armação. Léo Condé também deve preservar a escalação do Botafogo.

Data/Horário: 21/3/2018, às 19h30

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Bruno Henrique (lesão no olho direito) e Victor Yan (fratura no tornozelo direito).

BOTAFOGO-SP: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Willian Oliveira, Diones, Lucas Taylor (Walfrido) e Danielzinho; Dodô e Bruno Moraes . Técnico: Léo Condé.

Desfalques: Ninguém.

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% dos jornalistas consultados acreditam em vitória e classificação do Santos. Já 10% apostam em empate no tempo normal e classificação do Botafogo nos pênaltis.