Asensio aponta Espanha como favorita à Copa e elogia Neymar

Um dos destaques do Real Madrid na temporada, o meia-atacante Marco Asensio está com a seleção da Espanha para amistosos contra Alemanha e Argentina. Em entrevista coletiva, o jogador elogiou o brasileiro Neymar, cotado para ser um dos reforços merengues na próxima temporada.

- Vamos ver o que vai acontecer com Neymar. Ele é um grande jogador, muito bom e já demonstrou isso no Barcelona e no Paris Saint-Germain. Vamos ver, quem sabe jogamos juntos em alguma equipe - afirmou Asensio.

Na próxima sexta-feira, a Espanha visita a Alemanha em Dusseldorf. Na terça, a adversária será a Argentina, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

- Estou feliz de ter sido chamado para estes dois jogos importantes. Estou ficando mais confiante a cada convocação e estou motivado para estes dois duelos importantes, os últimos antes da lista final da Copa do Mundo. São jogos contra o campeão e o vice do último Mundial, então quero jogar - declarou.

Por mim, o atleta do Real Madrid aponta a Espanha como uma das favoritas para a conquista da Copa do Mundo.

- Sentimos que temos uma grande equipe, temos uma chance boa de vencer a Copa do Mundo e agora temos estes amistosos para ver o nível em que estamos. Temos que ter confiança em nós mesmos e depois ver o que acontece. É complicado definir. O Brasil é muito forte, a Alemanha como um time é grande e em todas as competições está sempre no topo. Ainda tem Inglaterra e França... - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos