Corinthians relaciona reforço para duelo contra o Bragantino; veja lista

O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores do Corinthians para o duelo contra o Bragantino nesta quinta-feira na Arena. A partida será válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A lista de Carille tem uma novidade importante: contratado do ABC-RN este ano, o jovem Matheus Matias, de 19 anos, foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia pela equipe.

A relação de Carille ainda segue sem Jadson, que teve constatada uma lesão na coxa direita e ficou fora dos últimos três jogos. Em contrapartida, o atacante Emerson Sheik foi relacionado apesar de não ter treinado nesta quarta. Ele deve ficar como opção no banco de reservas.

Carille esboçou o time nesta quarta com mudanças. Além da entrada de Mantuan no lugar de Fagner, que está com a Seleção Brasileira, o treinador fez outras três alterações. Entraram Ralf, Mateus Vital e Júnior Dutra, saíram Gabriel, Romero e Sheik. A equipe passa do 4-2-4 para o 4-2-3-1.

Como perdeu o jogo de ida por 3 a 2, o Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar às semifinais no tempo normal. Se vencer por um, a decisão será nos pênaltis. Empate ou derrota dá a vaga ao Bragantino.

Confira abaixo a lista de relacionados do Corinthians:

GOLEIROS: Cássio, Caíque e Walter

ZAGUEIROS: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique

LATERAIS: Mantuan, Sidcley e Juninho Capixaba

VOLANTES: Gabriel, Maycon, Ralf e Paulo Roberto

MEIAS: Rodriguinho, Mateus Vital, Danilo e Pedrinho

ATACANTES: Romero, Clayson, Matheus Matias, Junior Dutra, Lucca e Sheik

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos