Topo

Cortado da Seleção Brasileira, Alex Sandro tem lesão muscular

21/03/2018 15h06

Cortado da Seleção Brasileira na última terça-feira, Alex Sandro foi submetido a exames médicos na Juventus. O clube italiano confirmou lesão muscular na coxa direita do lateral-esquerdo, que, inicialmente, não preocupa para os duelos contra o Real Madrid, no dias 3 e 11 de abril, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

- Após retornar do serviço à Seleção Brasileira, Alex Sandro foi submetido a exames que confirmaram a extensão da lesão em sua coxa direita. O jogador vai começar a fisioterapia hoje - escreveu a Velha Senhora, por meio de um boletim médico oficial.

Alex Sandro, que estava na lista de Tite após o corte de Filipe Luís, lesionou-se no treinamento da última segunda-feira, na primeira atividade da Seleção Brasileira visando à partida diante da Rússia, na sexta. Por conta da lesão, o lateral-esquerdo deu lugar a Ismaily, do Shakhtar Donetsk.

Se a princípio não deve ser problema para pegar o Real Madrid, Alex Sandro não deve enfrentar o Milan. As duas equipes fazem o clássico italiano no dia 31 de março, às 15h45 (de Brasília), em Turim.