Cruzeiro tem problema com ônibus e chega em coletivo para enfrentar o Tupi

Para o Cruzeiro, a emoção da semifinal do Campeonato Mineiro chegou mais cedo. O ônibus alugado que transportava a delegação do hotel até o Estádio Municipal de Juiz de Fora teve um problema quando já estava próximo ao destino e a equipe precisou continuar o trajeto em um coletivo urbano.

De acordo com o clube celeste, o veículo apresentou um problema no sistema de resfriamento dos freios e o motorista precisou interromper a viagem. Porém, um ônibus circular passava pelo local no momento do incidente e a diretoria pediu ao motorista que ajudasse a delegação a chegar ao estádio. Entre risadas, jogadores e comissão técnica seguiram no coletivo e brincaram no desembarque.

- O ônibus travou - disse Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro.

O presidente Wagner Pires de Sá aproveitou o momento de diversão para comentar que o técnico Mano Menezes ficou no banco do cobrador e ainda queria cobrar a tarifa de R$ 3,10 para os jogadores. Apesar do atraso na chegada, a Raposa chegou a tempo de se vestir com calma e realizar aquecimento no gramado.

Nas semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entra em campo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, com uma vitória ou derrota pela mesma diferença de gols. na outra chave, Atlético-MG e América brigam por uma vaga na final nesta quinta-feira, às 20h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos