Em treino fechado, Aguirre observa reservas e time sub-20 do São Paulo

No dia seguinte à conquista da vaga para as semifinais do Campeonato Paulista, obtida graças à vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Morumbi, nessa terça-feira, Diego Aguirre fez novas observações no elenco. Na tarde desta quarta-feira, sem a presença dos jornalistas, o técnico avaliou atividade que envolveu reservas e jogadores do time sub-20.

O São Paulo divulgou imagem com o treinador em uma estrutura usada pela comissão técnica desde o ano passado para acompanhar os trabalhos em campo do alto. O exercício teve atletas das categorias de base se juntando a quem não iniciou a partida da noite de terça-feira, no Morumbi.

Nos reservas que participaram da atividade técnica, nenhuma novidade entre os que apresentam problemas físicos. O lateral-esquerdo Edimar, que trata entorse no joelho direito, e o volante Hudson, com dores na coxa direita, seguem realizando a transição do Reffis para o campo e participaram somente de parte do trabalho com bola.

Os titulares diante do São Caetano fizeram somente exercícios regenerativos, para diminuir o desgaste físico. A escalação para o primeiro jogo das semifinais do Paulistão, que deve ocorrer no domingo, começa a ser definida na manhã desta quinta-feira, em atividade que será aberta à imprensa no CT da Barra Funda.

O São Paulo ainda aguarda a sequência das quartas de final do Estadual para conhecer seu adversário. Mas é praticamente certo que Valdívia será desfalque: foi constatado um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda, que passará por fisioterapia em tempo integral até ter condições de voltar a trabalhar no campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos