Galo encara Coelho na semifinal do Campeonato Mineiro

O confronto entre Atlético-MG e América-MG, pelo primeiro jogo da semifinal do Estadual, será nesta quinta-feira, às 20h. A expectativa é que o duelo, no Independência, seja equilibrado. Cabe ressaltar que por ter tido campanha melhor na primeira fase do Campeonato Mineiro, o América tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Sem ninguém suspenso ou lesionado em relação ao último jogo, Thiago Larghi pode repetir a equipe. A dúvida do treinador é entre Otero e Erick. Vale lembrar que o venezuelano, perdeu espaço no time titular em virtude da cirurgia no nariz realizada sem o consentimento do departamento do clube.

O técnico alvinegro deve escalar o Galo com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fabio Santos; Adilson, Elias e Cazares; Erik (Otero) Luan e Ricardo Oliveira.

O América-MG pode ter um desfalque importante para a partida. João Ricardo, com um incômodo na coxa direita, é dúvida no gol do Coelho. O goleiro reserva Fernando Leal, com uma fratura na costela, não será relacionado.

No meio de campo, Marquinhos deve ser o escolhido por Enderson Moreira no lugar de Luan. O objetivo é que o setor de criação do Coelho melhore.

Sendo assim, o provável América-MG é: João Ricardo (Jory); Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho, Serginho e Marquinhos; Aylon e Rafael Moura.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos