Gols de Guerrero e mistério: Carpa fecha treino e mantém dúvidas no Fla

O Flamengo está pronto para a semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, mas Carpegiani, com o treino fechado nesta quarta, na véspera do clássico, manteve algumas dúvidas no time que escalará. A escalação só será divulgada uma hora antes do Fla-Flu desta quinta. A bola rola às 21h45 no Estádio Nilton Santos.

A primeira dúvida é na zaga. Com Réver recuperado de lesão na perna direita, Juan e Rhodolfo disputam uma posição. A tendência é que Rhodolfo ganhe a sequência entre os titulares, enquanto Juan fique como opção. O experiente camisa 4 atuou nos últimos jogos e deve ser poupado, como vem acontecendo.

No meio, a disputa é entre Jonas e Cuéllar. O primeiro aproveitou a brecha criada pela suspensão do concorrente na Copa Libertadores e agradou ao treinador. Agora, como o colombiano já cumpriu a pena de dois jogos, a disputa está em aberto, mas com Jonas recebendo elogios recentes de Carpa.

A atividade foi totalmente fechada aos jornalistas, mas o Flamengo compartilhou algumas imagens nas redes sociais. Nelas, é possível ver o atacante Guerrero trabalhando no gramado com os demais companheiros.

Antes de ir a campo, no entanto, o peruano deu sequência à sequência de exames e testes físicos. Depois de quatro meses, o atleta foi liberado para retornar ao dia a dia do clube e suas instalações. Durante este período, o atacante manteve a forma física na Argentina. Na reapresentação, na terça, o condicionamento do jogador agradou ao departamento médico do Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos