Iporá vence Atlético-GO e vaga para quarta divisão do Brasileiro

Atlético-GO e Iporá não tinham mais o que disputar no Campeonato Goiano, mas fizeram jogo movimentado. O Lobo Guará precisava de apenas um ponto para se classificar para a Série D, do Campeonato Brasileiro, porém conseguiu mais do que isso, e aplicou 3 a 1 no Dragão, nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Antônio Accioly, que não teve a presença de torcida por conta da reforma.

As duas equipes não estavam disputando vaga para próxima fase do Estadual. Mesmo assim, correram para buscar o resultado. No primeiro tempo, a equipe de Iporá controlou melhor a partida e saiu na frente no placar, com gol de Júnior Brandão, após assistência de Elias, que chegou atuar no Atlético-GO.

Na segunda etapa, o Dragão voltou melhor e logo aos sete minutos empatou o jogo, com do zagueiro Helder, de cabeça. O problema para o time da casa foi a expulsão do volante Rômulo aos 23 minutos. No minuto seguinte, Danilo Ribeiro, de falta, marcou o segundo gol do Iporá. Aos 36, Rodrigo Alves saiu na cara do gol, passou por Kléver e finalizou o placar: 3 a 1.

Com o fim da participação do Campeonato Goiano, o Iporá terminou com 22 pontos no Grupo A. Enquanto o Atlético-GO na quarta posição, com 18 somados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos