Malcom diz que quer novos ares e sonha com Bayern de Munique

  • Reprodução/Facebook

    Malcom sonha em defender o Bayern de Munique a partir da janela de meio de ano

    Malcom sonha em defender o Bayern de Munique a partir da janela de meio de ano

O ciclo de Malcom no Bordeaux está chegando ao fim? Mais uma vez, o atacante revelou que quer sair do clube francês. Mas, agora, ele foi além e disse: seu sonho é o Bayern de Munique. E o clube alemão, conforme noticia a imprensa germânica, tem interesse no jogador de 21 anos, revelado no Corinthians.

"O Bayern é um dos maiores clubes do mundo e seria um sonho jogar lá um dia. Eu acho que chegou a hora de deixar o Bordeaux. Eu trabalhei bem aqui e sou grato ao time, mas preciso de um novo desafio e de novas metas", disse o jogador, em entrevista ao Sky Sports.

Ele, claro, vibrou ainda com as especulações de seu nome no time alemão, mas prometeu que seguirá lutando forte para que a transferência se concretize.

"Me deixa feliz que estejam pensando em mim. Eu vou continuar trabalhando pesado para melhorar e, quem sabe, a transferência para Munique possa ser realidade em breve", finalizou.

Malcom foi revelado no Corinthians e se destacou na Copinha de 2014. Logo subiu e foi campeão brasileiro pelo time paulista, em 2015, tendo destaque na campanha. Em janeiro de 2016, foi vendido à equipe francesa por 5 milhões de euros. Hoje, o Bordeaux não pensa em vendê-lo por menos de 40 milhões de euros. Rumores apontam que o atacante também é cobiçado por gigantes times italianos.

Na última janela de transferência, já choveram propostas pelo menino, mas o clube recusou vendê-lo e pediu para Malcom ficar mais uma temporada. Em contrapartida, a certeza de que ele seria negociado por agora. É o fim do ciclo?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos