Papagaio festeja 'sensação única' no Palmeiras e já sonha com gol em final

A goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Novorizontino marcou uma noite especial para o atacante Papagaio, de 19 anos. Formado nas categorias de base do Verdão, o centroavante anotou seu primeiro gol como profissional e descreveu o sentimento após o embate.

- Sensação única de estar jogando aqui, poder fazer o gol. Sou da base, não sabíamos que iríamos subir, nem o Fernando (atacante). A gente fica feliz de estar ajudando, somando, e acima de tudo a vitória foi muito importante - afirmou o camisa 49.

E o garoto quer mais. Papagaio disse que já sonha com o momento em que fará um gol decisivo pelo Palmeiras. Ele se apresentou à torcida.

- Sou um jogador mais de área, um pouco mais fixo. Gosto de receber bolas de finalização, com um ou dois toques, mas agora é se adaptar ao estilo do profissional e quem sabe fazer um gol numa final - afirmou o atacante.

Com a vitória, o Palmeiras avançou às semifinais e assegurou a primeira colocação geral do campeonato. Ou seja, decidirá no Allianz Parque até a final, caso avance. O Verdão aguarda os resultados desta quinta-feira para saber o adversário na semifinal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos