À procura de um camisa 9, Goiás faz sondagem por Rafael Marques

O atacante Rafael Marques, do Cruzeiro, está sendo monitorado pelo Goiás, entretanto, o clube não fez nenhuma proposta oficial, segundo informado pelo assessor do Cruzeiro ao LANCE!. O Verdão está buscando um camisa 9 para temporada, e o jogador virou alvo.

No início da manhã desta quinta-feira, o jornal "Hoje em Dia" confirmou o interesse do clube Alviverde em Rafael Marques e afirmou que negociação é complicada. No início do ano, tiveram situações recentes envolvendo outros clubes, que também tentaram contratar o jogador, porém o alto salário foi grande empecilho.

O presidente do Goiás se manifestou sobre o interesse do clube no jogador. Mas afirmou que é uma negociação "embrionária".

- É algo incipiente. O que posso afirmar é que o Goiás quer um atacante de área e tem algumas opções. O Rafael Marques é uma delas, talvez a principal, mas tudo muda muito rápido no futebol. É uma negociação embrionária - disse Marcelo Almeida, presidente esmeraldino - disse ao "Globo Esporte".

Rafael Marques tem 34 anos e já passou por clubes como Palmeiras, Botafogo e Ponte Preta, dentre outros. Fora do brasil, ele passou pelo futebol da Turquia, do Japão e da China.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos