Adversários do Brasil no Mundial, Suíça e Sérvia entram em campo

Dois adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo entram em campo nesta sexta-feira, às 16h30. A Sérvia entra em campo contra o Marrocos, no Estádio Olímpico Grande Torino, na Itália. Já a Suíça visitará a Grécia, no Estádio Olímpico de Atenas.

A Suíça terá pela frente a Grécia sem o principal jogador. O atacante Shaquiri está fora da lista. Segundo a Federação Suíça de Futebol, o jogador pediu para não ser convocado por conta do desgaste físico. Derdiyok, Mehmedi e Zakaria, lesionados, também são desfalques. Oberlin foi relacionado pela primeira vez.

Cheia de mudanças, a Sérvia encara o Marrocos na estreia de Mladen Krstajic como novo treinador. Outra novidade é Kolarov como novo capitão. O jogador da Roma herdou a braçadeira de Ivanovic. A imprensa sérvia afirma que o ex-dono da braçadeira não teria concordado com a mudança de treinador. Apesar disso, Kolarov garantiu que não há problemas internos na equipe.

- Eu vou colocar um ponto aqui, não quero discutir e vou ser bem claro: não há problemas internos no nosso time - afirmou.

A Suíça será a primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, no dia 17 de junho, às 15h. A Sérvia fará o último jogo da fase de grupos com a Seleção Brasileira, no dia 27 de junho às 15h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos