Topo

Ansioso, Bruno Henrique segue à espera de documentos para viajar

22/03/2018 14h22

Bruno Henrique segue à espera da aprovação de seu visto junto ao Consulado Norte-Americano para, então, poder viajar aos Estados Unidos e passar por exames detalhados e avaliação de especialistas no Johns Hopkins Wilmer Eye Institute, em Baltimore. Afastado desde o dia 17 de janeiro, o camisa 11 está em fase final de recuperação da lesão no olho direito e tem treinado normalmente no CT Rei Pelé, ao lado dos demais companheiros.

- A ansiedade está grande para voltar a jogar. Esse ano tive a infelicidade de poder atuar por menos de 15 minutos por conta da lesão e desde então venho focado exclusivamente na minha recuperação. Foi uma lesão grave, poderia até ter perdido a visão, mas o pior já passou. Fiz alguns treinamentos com o grupo, venho me sentindo bem e não vejo a hora de voltar a defender o Santos. Mas é preciso ter calma, para não pular etapas e voltar apenas quando estiver 100% - ponderou o jogador, por sua assessoria de imprensa.

Feliz com a classificação do Peixe às semifinais do Campeonato Paulista, Bruno não tem o aval do Departamento Médico do Alvinegro para sofrer contatos mais fortes durante os jogos. Tal aval só virá depois da consulta aos médicos norte-americanos. Por isso, tem acompanhado os jogos do Santos pela televisão.

- Tenho acompanhado de perto o trabalho dos meus companheiros no dia a dia e assistido aos jogos do Santos durante esse período em que estou afastado. Nosso grupo tem muita qualidade, não é à toa que conquistou a vaga para a semifinal. Paulistão é um dos estaduais mais difíceis do país e todo jogo é difícil. Importante é que nos pênaltis conseguimos a vaga e agora vamos em busca do título - completou o camisa 11.