Topo

Argel Fucks alfineta Avaí depois de derrota para Criciúma

22/03/2018 17h09

De virada, o Criciúma venceu o Avaí, por 2 a 1, na Ressacada. O resultado trouxe alívio para o Tigre, que se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense.

O técnico Argel Fucks comentou a vitória sobre o Leão da Ilha e aproveitou para provocar o adversário. O treinador destacou que a conquista dos três pontos tem um gostinho especial quando é contra o Avaí.

- Me sinto satisfeito quando jogo na Ressacada e ganho do Avaí. Eu gosto. Eles me xingam bastante. Fomos campeão em 2015 aqui. Só xingam porque respeitam, ninguém chuta cachorro morto. Tem dois clubes que eu gosto de vencer: Avaí e Grêmio - disparou Fucks.

Apesar de ter aberto cinco pontos de vantagem do Inter de Lages, equipe que abre a zona da degola, o treinador não suavizou a situação do Criciúma no Campeonato.

- Não acabou os sufoco ainda. Estamos longe. Falei que nós íamos sofrer. Devemos boa exibição em casa, o aproveitamento ainda é pouco. É calma, ninguém dá padrão de jogo em 6 partidas. Vai dando oportunidade, conhecendo os jogadores. (...) Precisamos do resultado. O de hoje nos dá confiança, evolução, sistema tático - afirmou o técnico.

O Tigre inicia a preparação para o duelo contra o Leão Baio. O confronto está marcado para domingo, às 16h, no Heriberto Hülse.