Destaque na vitória sobre o Mirassol, Saraiva comemora gol pela Ponte

Na noite desta quarta-feira, a Ponte Preta venceu o Mirassol por 2 a 0 e passou a liderar o Grupo 2 do Troféu do Interior, com seis pontos. O destaque da partida ficou por conta do meia Felipe Saraiva, que marcou o segundo gol da equipe campineira após Edson Silva abrir o placar com um gol contra.

Formado na base da Ponte Preta, o jogador teve rápida passagem pelos juniores do São Paulo e vem despertando o interesse de clubes da Série A depois de realizar bons jogos com a camisa alvinegra desde o seu retorno. Feliz com o gol da vitória, Saraiva comemorou o tento e o resultado favorável à Macaca.

- Depois de uma Paulistão ruim, esses resultados estão nos dando mais confiança. É um novo ânimo para a equipe. Acho que a equipe trabalhou bem unida e essa minha sequência de bons jogos é fruto do trabalho coletivo. Foi um gol que me tira um peso nas costas, mas tenho que continuar trabalhando para que saia muitos outros. Quero ajudar com gols e também com boas atuações para colocar a Ponte lá na elite que é o lugar onde ela merece estar - comentou o jogador após a partida.

Agora, a Ponte Preta volta aos treinos de olho na partida contra o São Bento, que acontece no Estádio Walter Ribeiro, às 19h deste sábado, pelo encerramento da fase de grupos do Troféu do Interior.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos