Dodô e Sasha serão comprados pelo Santos, diz presidente

  • Ale Cabral/AGIF

O lateral esquerdo Dodô e o atacante Eduardo Sasha serão comprados pelo Santos antes do fim do término de seus respectivos contratos de empréstimo. Ao menos é o que disse o presidente José Carlos Peres na manhã desta quinta-feira, pouco depois de depor no 2º Distrito Policial da Baixada Santista sobre as suspeitas de fraude na eleição do clube, em dezembro do ano passado. O dirigente foi enfático ao falar sobre a situação dos titulares:

"São três reforços, três titulares. Eu garanto que Santos vai adquiri-los (Sasha e Dodô)', disse Peres, fazendo referência também ao empréstimo de Gabriel junto a Inter de Milão, da Itália.

Dodô está emprestado pela Sampdoria, da Itália, até dezembro e tem valor de compra fixado em R$ 6 milhões. Na mesma data, vence também o empréstimo de Eduardo Sasha, que pertence ao Internacional, de Porto Alegre. O valor de compra fixado do jogador colorado é mantido sob sigilo. Mesmo assim, o site Transfermark estipula o valor do passe do atacante em 2 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões).

Sasha e Dodô são titulares absolutos do time comandado por Jair Ventura. O primeiro tem sido usado pelas pontas da primeira linha de ataque, já que o treinador usa uma espécie de 4-1-4-1 na formação santista. Já Dodô chegou para suprir uma das posições mais carentes do elenco, a lateral esquerda. Desde seu primeiro jogo, mostrou que havia chegado para tomar conta do setor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos