Topo

FPF define datas das semifinais com Timão ou Bragantino classificado

22/03/2018 18h11

Nesta quinta-feira, às 20h, Corinthians e Bragantino disputam a última vaga restante nas semifinais do Campeonato Paulista. Mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) já definiu as datas das partidas, indicando todos os cenários possíveis de acordo com o que ocorrer na Arena Corinthians.

Caso o Bragantino avance nos pênaltis (possibilidade que existe caso o time do interior perca por um gol de diferença), a equipe de Bragança Paulista enfrentará o Palmeiras no domingo, às 16h. Assim, no sábado, às 19h, teria o clássico entre Santos e São Paulo, com mando do Peixe.

Na possibilidade de o Bragantino avançar sem necessidade de pênaltis (se empatar ou vencer em Itaquera nesta noite), o time do interior enfrenta o São Paulo às 16h de domingo, com mando do Tricolor. Assim, Santos e Palmeiras se enfrentariam às 19h de sábado.

Se o Corinthians avançar, seja nos pênaltis ou no tempo normal (vencendo o Bragantino por dois ou mais gols de diferença), encara o São Paulo às 16h de domingo, com mando do Tricolor. No sábado, às 19h, teria Santos e Palmeiras, com mando alvinegro.

A FPF ainda não divulgou os locais das partidas.