Iniesta, sobre possível ida de Neymar para o Real: 'Não me surpreenderia'

A indefinição do futuro de Neymar segue sendo notícia na Europa. Desta vez, quem comentou foi o ex-companheiro Iniesta, capitão do Barcelona. O meia espanhol afirmou que não se surpreenderia caso o brasileiro fosse atuar no Real Madrid.

- Sinceramente, não me surpreenderia. Não é que me surpreenda ou não, mas sou indiferente. Que não entendam como uma falta de respeito, mas não é algo que eu pense ou que estejamos pensando. Sinto que o Real Madrid contrataria um dos melhores jogadores do Mundo, porque eu o vejo assim, mas nós seguimos tendo um elenco e jogadores que considero que são os melhores - declarou o experiente jogador, à rádio "Cadena Ser".

Iniesta afirmou ainda que acredita ser mais difícil Neymar voltar ao Barcelona do que ir para o Real Madrid.

- Normalmente, quando sai de um lugar, é difícil voltar. Me surpreenderia talvez mais se ele voltasse, pelo fato de ter saído Mas veremos o que acontece no futuro.

Quem também não definiu o seu futuro é o próprio Iniesta. O jogador, que tem proposta do futebol chinês, voltou a falar que não sabe se deixará o Barcelona. Ele deixou no ar também a sua continuidade na seleção espanhola.

- Naturalmente, possivelmente seja minha última aparição com a seleção (na Copa). É um pouco similar o que pode acontecer no clube. Não quero estar por estar. Não tenho a necessidade de ficar nos lugares só por ficar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos