Inter de Lages e Concórdia empatam, e Tubarão, de virada, bate o Brusque

Para fechar a 15ª rodada do Catarinense, dois jogos isolados nesta quinta-feira. O primeiro, que aconteceu 19h:30, entre Inter de Lages e Concórdia, em que os clubes disputam para não cair e acabaram empatando sem gols. O segundo jogo, mais tarde, entre Brusque e Tubarão fizeram uma partida agitada.

Inter de Lages 0 x 0 Concórdia

Muitos erros de passes, falta de ofensividade e de qualidade. Assim se resume a partida entre Inter de Lages e Concórdia. No primeiro tempo, o Leão Baio até carimbou a trave do Galo do Oeste, mas foi um lance isolado. Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. O Concórdia fechado na defesa, e o Inter de Lages sem conseguir aproveitar o mando de campo. Max até tentou se movimentar, arriscou alguns chutes, mas nada que tenha mudado o placar.

Os times ainda lutam contra o rebaixamento e com jogo desta quarta somam um pouco na tabela de classificação e mantêm as suas respectivas posições: o Leão Baio segue em nono, enquanto o Galo do Oeste é o lanterna.

As duas equipes voltam a campo pelo Catarinense no domingo, às 16h, o Inter de Lages enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hülse. Um pouco mais tarde, às 18h, o Concórdia recebe o Joinville no Domingos Lima, no Oeste.

Brusque 2 x 3 Tubarão

Em um primeiro de quatro gols, as equipes saíram para o intervalo empatadas em 2 a 2. O time de Brusque saiu na frente com gol de Anderson Safira, mas não demorou muito para o meia Liel empatar, e dois minutos depois virar, com Matheus Barbosa, aos 22 minutos. Mas o empate do Leão não demorou muito, dois minutos depois, Jefferson Renan bateu para o fundo da rede, após cruzamento da direita. Apesar dos feitos, as equipes continuaram a "220" até o fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, o jogo continuou acirrado. Aos 9 minutos, David Batista colocou o Peixe à frente no placar novamente, após belo chute fora da área. Depois de balançar a rede, a equipe do Brusque teve dificuldades para se infiltrar na zaga do Tubarão, que trabalhou a posse de bola. Ao final, o zagueiro Neguette acabou sendo expulso.

Com a vitória, o Tubarão permaneceu na quinta colocação, com 20 pontos. Enquanto Brusque cai para sétima posição, com 17 somados.

Os dois times voltam à campo no próximo domingo. O Brusque recebe a Chapecoense, às 16h, no Augusto Bauer. O Tubarão joga em casa, no Domingos Gonzalez, às 20h, contra o Avaí.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos