Nenén atinge marca histórica de 300 jogos pela Chapecoense

O meia Nenén faz parte do elenco da Chapecoense desde 2008. O jogador conseguiu acompanhar de perto o crescimento da equipe, que chegou a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, Nenén completou 300 jogos com a camisa verde branca. Na partida contra o Hercílio Luz, o Verdão do Oeste garantiu vaga para a final do Estadual.

Nenén homenageou os companheiros mortos na tragédia aérea em novembro de 2016, na Colômbia. Em especial, o meia lembrou de Jandir Bordignon, vice-presidente de marketing e patrimônio, que também foi uma das vítimas fatais na queda da aeronave.

- Dividir essa alegria com eles. Dedicar a uma pessoa especial para mim que é o Jandir Bordignon. Primeira pessoa que tive contato, me ligou para me trazer para cá. Dedicar a ele, que infelizmente não está aqui. Ele, como muitos que se foram, fazem parte desta história. Não alcancei esse número sozinho. Foi graças a força e ajuda de todas estas pessoas - afirmou Nenén.

O meia que já conquistou três vezes o título do Catarinense pelo Verdão, em 2011, 2016 e 2017, terá a oportunidade de vencer a competição pela quarta vez com a camisa do clube. A Chape está na final e agora busca levar o jogo para dentro de seus domínios. Para isso, precisa se manter na ponta da tabela do estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos