Topo

Piqué revela grupo no WhatsApp com jogadores do Real Madrid

22/03/2018 11h48

O zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué voltou a aparecer nas mídias. Através do "The Players Tribune", o jogador revelou que tem um grupo no WhatsApp com companheiros de equipe e atletas do Real Madrid, em que usa para fazer provocações da vantagem do time catalão no Campeonato Espanhol.

- No começo da temporada, quando estávamos oito pontos na frente, criei um grupo com alguns jogadores da Espanha e que jogam no Real Madrid e Barcelona. Só falamos besteira - disse.

Piqué também afirmou que os jogadores das duas equipes não se odeiam. O zagueiro também deu mais detalhes das conversas do grupo.

- Parecemos crianças. É muito engraçado, ainda mais para mim, agora que o Barça está 15 pontos na frente. Mando muita respostas criativas. Eles eram assim ano passado, quando o Real ganhou tudo, eles chegavam com gracinhas nos treinos da Seleção. Não escrevemos de táticas e filosofias do futebo - completou.

O zagueiro ainda brincou, ao falar sobre as postagens de alguns jogadores do Real Madrid nas redes sociais no ano passado, em comparação com esta temporada.

- A cada partida na temporada passada, eles postavam fotos, no Instagram, sem camisa e com os músculos contraídos. Hoje o clima é diferente. Agora as todos são mais sombrias. Sempre pergunto no grupo porque eles estão tão sérios - afirmou.