São Paulo faz treino físico descontraído no CT da Barra Funda

O São Paulo aproveitou a manhã desta quinta-feira (22) para aprimorar a parte física, antes do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, previsto para acontecer neste fim de semana. Sem um parte do elenco que trabalhou nas dependências internas do CT da Barra Funda, os jogadores que estiveram em campo fizeram um treino que simulava uma partida de golfe.

O preparador físico Fernando Pignatares espalhou estacas por dois dos três campos do CT da Barra Funda e separou os jogadores em trios. Os atletas precisavam acertar a bola no meio da estaca com apenas um toque e, caso errassem, a vez era passada para o companheiro. A atividade gerou muita descontração entre os atletas, que entraram no clima proposto pela comissão técnica e competiram bastante.

O lateral esquerdo Edimar e o volante Hudson, recuperados de dores, trabalharam normalmente com o grupo no gramado. Já o laterais Militão e Reinaldo, o volante Liziero, o atacante Tréllez, o meia Shaylon e o zagueiro Arboleda não apareceram no campo, pois, por orientação do departamento médico, fizeram um trabalho especial. O grupo, no entanto, retorna aos treinamentos com bola na sexta-feira.

Embora as atividades visassem apenas o aperfeiçoamento da forma física dos atletas, o uruguaio Diego Aguirre optou em fechar a segunda parte do treino para os jornalistas e pediu sigilo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos