Técnico fala sobre semis do Goianão: 'Campeonato só começa domingo'

Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Rio Verde no Serra Dourada, o Goiás terminou a fase de grupos do Campeonato Goiano. O time do técnico Hélio dos Anjos foi o de melhor campanha competição, com 27 pontos e agora pega o Anapolina na próxima fase do torneio. Os jogos serão de ida e volta, o primeiro em Anápolis no dia 25, domingo, e o segundo com mando do Goiás, no Serra, dia 28, quarta-feira. O comandante do Esmeraldino comentou sobre o assunto:

- Conheço muito bem o Campeonato Goiano e sei que ele está começando agora, nos jogos decisivos. Estou feliz porque consegui colocar todo mundo para jogar. Administramos o elenco na parte de lesões e cartões. Para mim, o campeonato começa domingo e vamos estar preparados - disse o treinador

Caso campeão, Hélio dos Anjos se tronaria pentacampeão comandando o Goiás, tendo sido campeão já em 1999, 2000, 2009 e 2015. Para o Esmeraldino seria o vigésimo oitavo título, maior campeão da história do campeonato goiano.

- Para mim, a Anapolina é a melhor equipe do interior de Goiás, pois é muito bem trabalhada e com uma postura tática muito bem definida. Estou preocupado com esses dois jogos contra eles na semifinal, pois será muito difícil - completou o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos