Uefa pune PSG após torcida usar sinalizadores contra o Real Madrid

Nesta quinta-feira, a Uefa puniu o Paris Saint Germain por este ter permitido que a torcida tenha usado sinalizadores e raio laser na partida da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, há duas semanas.

Os franceses perderam por 2 a 1, foram eliminados e agora terão o Setor Norte do estádio Parque dos Príncipes interditado no próximo jogo do time em competição europeia. Mais: o PSG terá que pagar uma multa de 43 mil euros.

Outra equipe francesa foi punida também nesta quinta-feira: o Olympique de Marselha, pela briga causada pela torcida contra o o Athletic Bilbao, fora de casa, na Liga Europa, no último dia 15. Os franceses venceram por 2 a 1 e passaram às quartas de final da Liga Europa, mas não poderão ter torcida no próximo jogo como visitante na competição, que será dia 5/4, contra o Leipzig, pela ida. O Marselha terá que pagar ainda 30 mil euros

No Campeonato Francês, o PSG segue soberano na ponta, com 83 pontos em 31 rodadas disputadas, enquanto o Olympique de Marselha está em terceiro, com 59 pontos e um jogo a menos. A equipe da capital tem seis títulos no nacional, já a do interior soma 9.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos