Verdão x Peixe e Timão x Tricolor: veja onde e quando serão os clássicos

Assim como aconteceu em 2011 e em 2015, os quatro grandes de São Paulo voltam a disputar a semifinal do Campeonato Paulista nesta década. A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Bragantino, nesta quinta-feira, colocou o Timão no caminho do São Paulo. Palmeiras x Santos é a outra semifinal.

A Federação Paulista de Futebol já confirmou as datas e horários: Peixe e Verdão abrem a fase neste sábado, às 19h, no Pacaembu, mesmo local da partida de volta, na terça, às 20h30 - o mando da volta é do Palmeiras. No domingo, às 16h, São Paulo e Corinthians jogam no Morumbi. A volta será na quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians. Os jogos terão torcida única.

O Palmeiras tem a melhor campanha geral do Paulistão, com 32 pontos, e será mandante do segundo jogo da final, caso chegue à decisão. O Timão tem 26, seguido de São Paulo e Santos, com 20 cada - o Peixe tem uma vitória a menos.

Corinthians e São Paulo fizeram uma semifinal de 2017, com triunfo do Timão, que acabou sendo campeão após vencer a Ponte Preta na final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos