Clayson faz tratamento e aumenta dúvidas do Corinthians para clássico

  • Daniel Vorley/AGIF

    Clayson deixou a Arena Corinthians nesta quinta com dores no joelho direito

    Clayson deixou a Arena Corinthians nesta quinta com dores no joelho direito

O Corinthians está indefinido para o clássico deste domingo contra o São Paulo, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista, e as dúvidas aumentaram por conta de um problema com o atacante Clayson.

O jogador fez tratamento médico nesta sexta-feira devido a uma pancada no joelho direito, sofrida no duelo contra o Bragantino na última quinta na Arena. Será reavaliado neste sábado, mas não tem participação assegurada no Majestoso do Morumbi.

Caso Clayson não tenha condições de jogo, Carille tem o retorno de Emerson Sheik ou a entrada do garoto Pedrinho como principais opções - Lucca corre por fora. No entanto, há outras indefinições, até porque o time alvinegro tem quatro desfalques certos para a partida: Fagner, Balbuena e Romero, servindo suas seleções, e Jadson, lesionado.

Na entrevista após o jogo contra o Bragantino, o técnico Fábio Carille só adiantou que o garoto Pedro Henrique será o substituto de Balbuena e que Mateus Vital terá uma sequência já que Romero está fora. Não quis dizer se manterá Ralf na vaga de Gabriel ou se Sheik retornará no lugar de Júnior Dutra.

O time será definido neste sábado no treino pela manhã. Um provável Corinthians é: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Ralf (Gabriel) e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson (Pedrinho); Emerson Sheik (Júnior Dutra).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos