Douglas Costa comemora chance na Seleção: 'Acho que aproveitei bem'

A ausência de Neymar abriu uma vaga na Seleção Brasileira. A lacuna foi preenchida por Douglas Costa, que atuou os 90 minutos na vitória sobre a Rússia por 3 a 0, em Moscou, nesta sexta-feira. O jogador acredita que deixou boa impressão para o técnico Tite.

- Acho que não só eu, mas a equipe toda jogou muito bem, soube ter paciência, criar as oportunidades. E felizmente conseguimos marcar. Eu penso que esse é o caminho, as coisas que eu venho fazendo na Juventus, venho buscando por aqui também. Acho que aproveitei bem - destacou o jogador, à "TV Globo", após a partida.

Contra a Rússia, Douglas Costa atuou aberto pela esquerda, onde atua Neymar. Em muitas ocasiões, principalmente no primeiro tempo, ele trocou com Willian, indo para a direita para fugir da boa marcação dos anfitriões. A versatilidade é um trunfo do atacante da Juventus, que não tem preferência por nenhum dos lados.

- Sou bem habituado a fazer os dois lados. Tive bastante tempo para me adaptar aos dois lados, então não prefiro nenhum lado.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrenta a Alemanha, em Berlim, às 15h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos