Ibrahimovic compra página de jornal, e acerto com Galaxy está próximo

A chegada de Zlatan Ibrahimovic ao Los Angeles Galaxy é questão de pouco tempo. Nesta sexta-feira, o atacante comprou uma página inteira do jornal "Los Angeles Times" para avisar que está chegando ao país.

- Caro, Los Angeles. De nada - diz o texto escrito por Ibrahimovic no periódico dos Estados Unidos.

Ibrahimovic deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas pelo Los Angeles Galaxy. Na última quinta, ele deixou o Manchester United, com quem tinha contrato até o fim da temporada.

- Grandes coisas também chegam ao fim e é hora de seguir em frente depois de duas temporadas fantásticas com o Manchester United. Obrigado ao clube, torcedores, time, técnico, staff e todos que compartilharam comigo essa parte da minha história #foreverred - postou o atacante, no Instagram, ao deixar o clube inglês.

Presidente do grupo que comanda o Galaxy, Dan Beckerman afirmou que Ibrahimovic está perto do acerto.

- Ele está abrindo mão de muita coisa para jogar aqui. Deixou claro que vem para ganhar campeonatos. Não é só pelo dinheiro - declarou.

Na Major League Soccer, o sueco deve receber cerca de 1,2 milhão de euros (R$ 4,8 milhões) por ano, valor muito menor dos quase 20 milhões de euros (R$ 81 milhões) por temporada que recebia na Inglaterra.

Ao "Los Angeles Times", Ibrahimovic revelou que vai assinar por dois anos com a equipe local.

- Depois de jogar na Europa, ganhar 33 títulos, jogar nos melhores times do mundo, atuar ao lado dos melhores jogadores do mundo, eu quis vir para os Estados Unidos e mostrar meu futebol.

No Manchester United, Ibra marcou 29 gols em 53 partidas. A boa sequência foi interrompida por uma grave lesão no joelho direito, em abril de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos