Miranda celebra gol e elogia postura da Seleção Brasileira contra a Rússia

Considerado titular da Seleção Brasileira, Miranda, mais uma vez, foi um dos destaques da equipe. O zagueiro da Inter de Milão abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre a Rússia, em amistoso realizado nesta sexta-feira, em Moscou. O jogador comemorou o resultado e mais uma chance de ser titular.

- O jogo realmente estava difícil, nossa equipe tomou muitos contra-ataques. Felizmente, a gente soube suportar bem os momentos difíceis do jogo, fomos felizes num lance de bola parada. Eu acreditei que o Thiago poderia desviar e fui feliz ao fazer o gol - afirmou o defensor, logo após a partida, ao "Sportv".

Miranda aprovou o adversário da Seleção Brasileira nesta sexta-feira. Para ele, a Rússia complicou muito, principalmente nos primeiros 45 minutos.

- Foi um grande teste, a seleção adversária é dura, que jogou duro. A gente conseguiu suportar bem, fico feliz com o resultado - destacou.

Após um primeiro tempo truncado, com muita marcação da Rússia, o Brasil deslanchou na etapa final. O primeiro gol saiu com Miranda, aproveitando rebote de Akinfeev após cabeçada de Thiago Silva. Coutinho, de pênalti, ampliou. A Seleção fechou a conta com Paulinho, de cabeça, após grande jogada de Willian.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrenta a Alemanha, em Berlim, às 15h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos