Ponte Preta anuncia contratação de Doriva como novo treinador

Após muitas especulações e gerar expectativas, a Ponte Preta finalmente anunciou o novo treinador para temporada. O técnico Doriva chegou a Macaca e ficará uma temporada na equipe paulista para disputar Série B e Copa do Brasil.

- Estou muito feliz em estar aqui novamente e quero reconstruir minha história na Ponte, trabalhando duro para levarmos a Ponte ao lugar dela, que é a Série A - disse o técnico, ao site oficial do clube.

Com a aprovação do presidente de honra Sérgio Carnielli, o diretor de futebol Ronaldão foi quem sugeriu o nome e liderou as conversas, já que os dois foram parceiros de São Paulo no início da década de 90. Doriva será apresentado nesta segunda-feira.

O treinador já teve passagem pela Ponte Preta e teve um aproveitamento superior a 50%, em 15 jogos, 6 vitórias 5 empates e 4 derrotas. Contudo, Doriva saiu da Macaca de forma discutida, pois aceitou uma proposta para treinar o São Paulo e não falou à imprensa sobre seu cargo no Tricolor.

Agora, terá que reformar a equipe paulista, que teve uma campanha ruim e terá que trabalhar bastante para as competições do campeonato nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos