'Sidclayson'! Entrosada, dupla deixa lado esquerdo do Corinthians forte

O lado esquerdo do Corinthians, enfim, voltou a ser forte após a saída de Guilherme Arana. Na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, que garantiu a classificação para a semifinal do Paulistão, o lateral Sidcley e o atacante Clayson infernizaram pelo setor.

Sidcley fez seu quinto jogo e marcou o primeiro gol, que abriu o caminho para a vitória corintiana. Clayson, por sua vez, não teve participação direta em algum gol, mas teve boa atuação. A dupla vem se entrosando ao longo dos jogos e ainda conta com o apoio do volante Maycon.

"É muito bom jogar com o Clayson, ele tem uma característica parecida com a minha, de ir para cima. Quando eu vou pelo meio, ele vai por fora, e vice-versa. Está dando certo com a ajuda do Maycon e espero que continue assim", afirmou Sidcley.

"Ele é um bom jogador, já vinha atuando no Atlético-PR, é bem rodado, bem experiente, vem me ajudando bastante. Estamos nos entrosando cada vez mais. O lado esquerdo está forte e esperamos manter isso", disse Clayson.

O lado direito, porém, não conseguiu ser decisivo no ataque na partida contra o Bragantino. Dois jogadores considerados reservas foram os responsáveis pelo setor: Mantuan, substituto de Fagner, e Mateus Vital, que entrou na vaga de Romero. Eles até participaram de algumas jogadas ofensivas e não comprometeram na marcação.

Para a semifinal contra o São Paulo, o técnico Fábio Carille não confirmou se manterá o 4-2-3-1 ou voltará para o 4-2-4. Uma coisa ele sabe: o lado esquerdo pode ser uma arma no Majestoso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos