Argentina treina no CT do Real Madrid sem a presença de Messi

A Argentina chegou a Madri para o duelo diante da Espanha, na próxima terça-feira, em mais um amistoso preparatório para Copa do Mundo. Neste sábado, os hermanos treinaram na Cidade Esportiva de Valdebebas, do Real Madrid. No entanto, Lionel Messi, destaque do arquirrival Barcelona, não participou das atividades.

Após desfalcar a Albiceletes na vitória por 2 a 0 sobre a Itália, em Manchester, na última sexta-feira, Messi não esteve com os jogadores no CT do Real Madrid. O camisa 10 se juntou aos companheiros que atuaram contra a Azzurra em um trabalho regenerativo no hotel ontem os argentinos estão hospedados. Somente foram a campo os atletas que não atuaram na última sexta-feira.

Messi foi poupado contra a Itália por conta de fadiga muscular e ficou na arquibancada do Etihad, casa do Manchester City. Segundo a "TyC Sports", ele deve atuar alguns minutos contra a Espanha. Por outro lado, Agüero, que não se recuperou de lesão, foi cortado da seleção. Outro desfalque será Di María, que sentiu um problema na coxa direita contra a Azzurra.

Neste domingo, a Argentina volta a treinar no CT do Real Madrid. A expectativa é sobre a presença de Messi na casa do maior rival do Barcelona.

Espanha e Argentina se enfrentam na terça-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos