Topo

Avaí finaliza atividade para encarar Tubarão e tem novidade na equipe

24/03/2018 15h11

O Avaí finalizou neste sábado a preparação para encarar o Tubarão, no domingo. O Leão terá alguns desfalques: Betão, Alemão e João Paulo foram poupados, enquanto Judson, André Moritz e Kozlinski estão vetados pelo Departamento Médico. A novidade é o atacante Guillermo Beltrán.

O técnico Claudinei Oliveira comentou das características do jogador, que é forte e fica mais fixo na área, e pediu calma ao utilizá-lo na equipe.

- Estamos dando oportunidade para todos. O Beltrán tem uma característica diferente, atacante com cabeceio muito bom, presença de área, jogador forte, por isso que trouxemos. Vamos ter calma para utilizá-lo, ele não vai ser a solução de tudo, precisamos de calma com ele. Tem a adaptação ao futebol brasileiro, ainda não teve muito tempo junto com os companheiros, vindo de lesão, teremos que ter calma, não adianta colocar antes dele estar pronto - disse o treinador.

O meia Marquinhos não viaja, pois precisa cumprir mais um jogo dos quatro que pegou de suspensão para o efeito suspensivo ter validade. A lista de relacionados tem o paraguaio Guillermo Beltrán como principal novidade, além dos jovens Gustavo e Vitor.