Caixa D'Água vence as duas categorias da Taça das Favelas 2018

A decisão da Taça das Favelas aconteceu hoje no Estádio Moça Bonita, em Bangu. A equipe Caixa D'Água levou o título inédito em ambas categorias.

No feminino, o jogo entre Corte Oito e Caixa D'água terminou em 2 a 1 para o time de Padre Miguel. A primeira final do dia, que começou às 9h, foi muito disputada logo no início, chamando atenção pelo número de faltas.

A equipe da Caixa D'água saiu na frente com gol de Marcelly. O time adversário não se intimidou e chegou ao empate com um belo gol de falta de Fernanda. Cada equipe ainda teve uma chance de marcar, mas as goleiras salvaram e a primeira etapa terminou igual.

Na metade do segundo tempo, a equipe da Caixa D'água passou a ter as melhores chances, e perto do fim, Thaynara partiu em jogada individual e sofreu pênalti. Ela cobrou e colocou sua equipe na frente. No fim, a equipe do Corte Oito teve um excelente chance, mas a goleira Thaís operou um milagre e garantiu o título da Taça das Favelas de 2018 da categoria feminina para a equipe de Padre Miguel.

Já na decisão masculina, a equipe da zona oeste garantiu a dobradinha no lugar mais alto do pódio e venceu a Vila Aliança por 3 a 2. O time de Bangu saiu na frente com gol de Luiz Felipe. A partida seguiu intensa, com as duas equipes em busca de gols, e a Caixa D'água chegou ao empate com Guilherme, que subiu bonito para cabecear. A primeira etapa terminou com placar igual.

No segundo tempo, o zagueiro Ruan cabeceou para marcar o segundo gol da equipe de Bangu. O jogo continuava bem disputado, e Guilherme foi derrubado pelo goleiro, sofrendo pênalti. Ele bateu e empatou o jogo. A equipe da Vila Aliança se lançou ao ataque, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Raphael. Logo após, o zagueiro da Vila Aliança bateu com a bola em sua própria mão. Pênalti para a Caixa D'água. Magno bateu e garantiu o gol do título. O goleiro Raphael ainda ajudou a garantir o título da Taça das Favelas de 2018 na categoria masculina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos