Imprensa francesa aponta Allegri como favorito para assumir PSG

Os dias de Unai Emery no comando do PSG parecem estar mesmo contados. E segundo a imprensa francesa, Massimiliano Allegri é o homem cotado para assumir seu lugar já no próximo verão.

A informação é do jornal Le Parisien, que especula que o atual técnico da Juventus herdará o posto após se credenciar com boas temporadas a frente da Velha Senhora. Segundo o jornal, Allegri seria 'humano e psicólogo', características procuradas pelo presidente Nasser Al Khelaïfi para liderar uma equipe conturbada.

O PSG também monitora dois outros treinadores, porém com menos chances de contratação: Antonio Comte, do Chelsea, e Luis Enrique, ex-técnico do Barcelona.

Apesar da indecisão quanto ao comando do time, a única coisa que parece certa é esmo a saída de Unai Emery. Em coletiva realizada nesta sexta-feira, o lateral-direito Meunier deu a entender que decidirá seu futuro no PSG de acordo com as mudanças da equipe, incluindo o treinador...

- Estou esperando porque muitas coisas, como o treinador, vão mudar. Eu devo ter mais oportunidades e terei que usar isso. Vejo o futuro sem pressão, acho que amadureci no meu jogo, mas também mentalmente desde que cheguei ao PSG.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos