Lucas Lima, sobre vaias da torcida do Santos: 'Daqui a pouco me esquecem'

No primeiro reencontro com a torcida do Santos, Lucas Lima já estava preparado para ouvir vaias da torcida. Após a vitória por 1 a 0 do Palmeiras, o meia brincou com a situação.

- Daqui a pouco eles me esquecem, vai ser sempre assim, primeiro jogo sabia que ia ser assim. Tentei me concentrar ao máximo e deixar isso de lado. A partida era Palmeiras contra o Santos, e não Lucas Lima contra o Santos - afirmou Lucas Lima.

- Eu me preparei normalmente, me concentrei apenas. Os companheiros também me deram força e me apoiaram desde o começo. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas mostramos nossa cara e nossa força - acrescentou o meia.

Lucas Lima defendeu o Santos de 2014 a 2017, quando acabou seu contrato e acertou com o Palmeiras. Ele já havia enfrentado o ex-clube uma vez, mas na casa palmeirense, no Allianz Parque, pela primeira fase do Paulistão (vitória do Verdão por 2 a 1).

Além da rivalidade entre os clubes, o meia também falou sobre a expectativa de ter sido convocado para a Seleção Brasileira.

- Vou continuar trabalhando. Não fui convocado. Fico feliz quando meu nome é lembrado, tenho muito a percorrer com a camisa do Palmeiras ainda e espero conquistar títulos - disse Lucas Lima.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos