Topo

Marcos Rocha vira dúvida do Palmeiras para jogo de terça

24/03/2018 22h24

O Palmeiras tem um dúvida para o segundo e decisivo jogo contra o Santos, pelas semifinais do Campeonato Paulista, na próxima terça (27). Titular da lateral-direita do Verdão, Marcos Rocha foi substituído no início do segundo tempo da partida deste sábado (24) e será avaliado pelo departamento médico do clube para ver se tem condições de jogo.

Tirar Marcos Rocha do clássico não estava nos planos do técnico Roger Machado durante a partida. No entanto, como foi o próprio jogador que pediu para ser substituído, o comandante nada pôde fazer para evitar a troca. Apesar do susto, a comissão técnica está confiante de que o atleta possa defender o Verdão no duelo da volta, no Pacaembu.

- O Marcos levantou a mão e tinha manifestado alguma coisa na perna. Conversando com ele dentro do vestiário, eu perguntei e me parece que não é tão grave, precisamos do exame para ver. As outras substituições foram pelo desgaste - disse Roger Machado em entrevista coletiva.

O camisa 22 do Palmeiras será avaliado pelo departamento médico do clube nas próximas horas. Caso seja necessário, Marcos Rocha fará um tratamento específico para estar em plenas condições de reassumir a posição na lateral-direita da equipe.