No colo da galera! Moisés participa de sessões de fotos no Nilton Santos

Em alta desde que chegou ao Botafogo, no início da Taça Rio, Moisés esteve presente na loja oficial do clube no Nilton Santos, antes das atividades que antecedem a final da Taça Rio. Titular absoluto, o lateral-esquerdo será um dos trunfos de Alberto Valentim diante do Fluminense, em clássico que decide o returno a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã.

O camisa 6 recebeu dezenas de torcedores e posou para fotos com crianças alvinegras, por exemplo, além de distribuir autógrafos. Até aqui, Moisés é peça fundamental e incontestável na equipe alvinegra, sendo titular com apenas duas sessões de treinamento, deixando Gilson no banco.

- Achei muito legal o carinho dos torcedores por mim e por todo o grupo. Foi muito bacana representar a todos da nossa equipe. Vamos fazer um ótimo jogo para sermos campeões amanhã (domingo) por eles - falou, à Botafogo TV.

Moisés já realizou sete partidas pelo clube carioca, todas entre os 11. Já querido pela torcida, o defensor de 23 anos está emprestado pelo Corinthians até dezembro deste ano.

O evento promovido pelo Botafogo é batizado de "Fogão Me Chama". Já no dia 19 de abril, Igor Rabello é quem será o protagonista da sessão de fotos com a torcida, porém em General Severiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos