Topo

São Paulo x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

24/03/2018 21h28

O clássico mais importante do ano para São Paulo e Corinthians. Na tarde do próximo domingo (25), os rivais protagonizam o primeiro Majestoso da semifinal do Campeonato Paulista. Jogando no Morumbi, ao lado de seu torcedor, o Tricolor tenta quebrar o jejum de ainda não ter vencido nenhum de seus rivais nesta temporada.

Atual campeão, o Alvinegro de Parque São Jorge possui retrospecto contrário. O time de Fábio Carille somou duas vitórias (São Paulo e Palmeiras) e um empate (Santos) na primeira fase, e tenta repetir o bom desempenho para decidir a vaga à decisão em sua casa, na Arena Corinthians, na próxima quarta (28).

Confira todas as informações do clássico:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 25/3/2018 - 16h

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)

Onde acompanhar: Globo, Sportv e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO (T: Diego Aguirre)

Desfalques: Anderson Martins (dores na região dorsal), Rodrigo Caio (Seleção Brasileira), Cueva (Seleção Peruana), Edimar (entorse no joelho direito), Júnior Tavares (contratura no adutor direito), Hudson (dores no adutor direito) e Valdívia (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda).

CORINTHIANS (T: Fábio Carille)

Desfalques: Fagner (Seleção Brasileira), Balbuena e Romero (seleção paraguaia); Renê Júnior e Jadson (lesionados).

Palpites: Na redação do LANCE!, 70% dos jornalistas consultados acreditam que o Majestoso terminará empatado. A vitória do São Paulo teve 15% dos votos, mesma porcentagem atribuída ao triunfo do Corinthians fora de casa.