Flamengo estuda estender vínculo de Julio Cesar até o meio da temporada

Revelado no clube e ídolo rubro-negro, o goleiro Julio Cesar pode prorrogar o seu vínculo - que era de três meses - com o Flamengo até o final de julho. A informação foi dada pelo Extra e confirmada pelo LANCE!. Assim sendo, o clube teria um tempo hábil maior para programar uma despedida para o arqueiro de 38 anos, já que seu vínculo se encerraria ao término do Campeonato Carioca.

Além do espelho para os goleiros vindos da base, Julio Cesar agrega experiência e "sangue" rubro-negro ao vestiário, o que é visto como algo benéfico pelo departamento de futebol do clube. Contudo, tudo dependerá também da vontade do ex-seleção brasileira em seguir maior tempo no clube.

Julio Cesar disputou apenas um jogo neste seu retorno ao Flamengo: contra o Boavista, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, saiu sem ser vazado e deu um discurso emocionado no vestiário antes da partida. Além dele, o elenco atual rubro-negro conta com o titular Diego Alves, além de César, Thiago e Gabriel Batista, sendo os três últimos revelados no clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos