Tristeza: jogador recebe bolada no peito e morre durante jogo na Croácia

Mais uma tragédia marcou o futebol europeu na manhã deste domingo. Durante partida entre Marsonia e Slavonija Pozega, da terceira divisão da Croácia, o jogador Bruno Boban, de 25 anos, recebeu uma leve bolada no peito e desabou no gramado, falecendo em campo.

Durante a jogada, Bruno Boban, do Marsonia, não dava indícios de que a bolada o afetara. Mas alguns segundos depois, o jogador deu alguns passos e desabou no campo, desacordado, de bruços. O árbitro paralisou a partida e médicos foram autorizados a entrar no gramado. Quando a ambulância chegou, no entanto, Boban já havia falecido.

- Não perdi apenas um jogador. Perdi um filho. Houve tentativas com massagem cardíaca e respiração artificial. Ele chegou a voltar em um momento, mas não pudemos salvá-lo. Todos no clube estão tristes e chorando - lamentou Robert Spehar, técnico do Marsonia.

Este é o terceiro caso de morte no futebol europeu no último mês. Davide Astori, zagueiro da Fiorentina, sofreu um ataque cardíaco enquanto dormia na concentração do clube, e na França, Thomas Rodriguez sofreu um mau súbito no Centro de Treinamento do Tours FC, também enquanto dormia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos