Beckham sonha com Zidane, CR7 e Rooney para novo time nos EUA

Beckham está investindo pesado para colocar sua franquia na elite do futebol norte-americano em 2020. A equipe ainda não tem nome e nem estádio, mas o ex-jogador já tem planos ambiciosos para quando seu time entrar em campo. Segundo a imprensa inglesa, o sonho é ter Rooney e Cristiano Ronaldo formando a dupla de ataque, com Zinedine Zidane no comando. É pouco?

Segundo o "Mirror", Beckham se mudou da Inglaterra para Miami, para ficar focado na construção da equipe. A prioridade é encontrar uma área para a construção do estádio para 25 mil pessoas. Ele busca ainda um técnico e jogadores para formar o grupo.

O periódico aponta três nomes para comandar o novo time. Além de Zidane, Carlo Ancelotti e Bruce Arena, com quem trabalhou no Los Angeles Galaxy, são ventilados. Em campo, o sonho é ter CR7 e Rooney, que atuaram juntos no Manchester United.

Dinheiro para investimentos parece não ser problema para a nova franquia. Além de Beckham, a equipe conta com apoio de Simon Fuller, criador do programa Ídolos, e Marcelo Claure, empresário boliviano com sucesso na América do Norte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos