Goleiro do Guarani foge de polêmica com jogador do XV de Piracicaba

A declaração de Fabinho, atacante do XV de Piracicaba, não afetou o goleiro do Guarani, Brígido. Segundo o jogador do Bugre, o jogador do XV busca "puxar sardinha" para a equipe em que está jogando.

Bruno Brígido evitou polemizar e colocou panos quentes na situação antes das semifinais entre os times pela Série A2 do Campeonato Paulista.

- Ele é jogador de futebol, defende o XV. Óbvio que vai puxar a sardinha para o lado dele. Ele gosta do ambiente hostil. No primeiro confronto, a torcida já pegou no pé dele. No primeiro turno ele fez isso e saiu com a vitória. Agora é um pouco diferente, estamos no aguardo da data e tudo se resolverá dentro de campo. Eu estou tranquilo quanto a isso, porque sei que estamos prontos - disse o goleiro.

O goleiro do Bugre também já passou pelo XV de Piracicaba em 2016. Mesmo assim, não vê vantagem pelo fato das torcidas serem parecidas na questão de apoio e campo neutro.

- Acho que a vantagem que nós temos, não chega a ser uma vantagem. O campo em si é um fator neutro, porque são parecidos. A torcida deles também comparece, compra a briga, vai junto do time, da diretoria. É tudo muito parecido com o nosso, e é por em prática aquilo que sabemos. É fazer as nossas armas funcionarem - contou o goleiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos